Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Fevereiro de 2007 às 13:49

    Imprimir


A comunidade da região do grande São Cristóvão compareceu em peso no lançamento do projeto “Boa Atividade Prefeitura na Comunidade”. Mais de 2 mil e 500 pessoas lotaram a Escola Municipal do bairro.

“Ficamos felizes em ver tantas pessoas aqui, porque é pra vocês que a prefeitura faz esse trabalho” declarou a secretária de educação Rosa Oliva. Para o presidente do bairro Remídio Kuntz o evento ficará marcado na história da comunidade.

“O dia das crianças e o natal são as datas mais esperadas pelas crianças e esse dia sem dúvida ficará na memória de todos como um dia especial” afirmou.

Os alunos tiveram a oportunidade de desfrutar de brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e castelo inflável. “Eu gosto de brincar em todos não tenho um preferido” disse Joyce de Lima de 9 anos. “Eu estou adorando esse dia diferente” completou Ítala Carolina.

Também aconteceram atividades esportivas como vôlei, futebol, tênis de mesa, peteca, jogos de mesa, gincanas e aulas de dança. Os cursos relâmpagos de fuxico e ponto cruz e aproveitamento e preparo de alimentos receberam dezenas de inscrições.

“Além de passar uma tarde agradável eu aprendi muito e posso passar o meu conhecimento para outras pessoas e até ganhar algum dinheiro” afirmou a dona de casa Constância Ramos avó de Wilson aluno da escola.

As pessoas também puderam usufruir do corte de cabelo gratuito e de palestras sobre o Programa Sentinela. “Com certeza o pedido do prefeito Nilson Leitão que foi de levar a prefeitura para dentro da comunidade e fazer uma integração foi atendido. O sucesso do programa está estampado no rosto de cada um aqui presente” afirmou a secretária Renata Leitão.

E para encerrar as apresentações da tarde quem deu uma passadinha pela escola foi o palhaço Leco e seus amigos que vieram desejar às Boas Vindas para garotada.

O projeto será desenvolvido em mais três pólos. A próxima etapa acontece amanhã dia 07, na Escola Municipal Aleixo Schenato.

A previsão é atender mais de 12.000 nos quatro dias de evento.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243459/visualizar/