Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Fevereiro de 2007 às 13:47
Por: Márcio Uhde

    Imprimir


Está programada para o mês de abril a inauguração da agência do HSBC Bank Brasil em Nova Mutum. A informação foi confirmada na manhã de hoje após reunião entre o prefeito Adriano Xavier Pivetta e o gerente regional – Rede Centro Norte, Jonathas Magalhães, na Prefeitura Municipal. Atraída pelo potencial e localização geográfica estratégica do município, esta será a 29º agência da empresa no Mato Grosso.

O HSBC estará localizado na esquina da Avenida Mutum com Rua dos Flamboyants, na antiga estrutura do Banco do Brasil. Segundo Jonathas Magalhães, a organização do município e a seriedade das ações que são colocadas em prática pelos seus administradores foi um dos diferenciais que auxiliou na implantação da agência. Outro fator é justamente o potencial de crescimento local e a possibilidade de negócios futuros que isso representa.

Adriano Pivetta reiterou que o crescimento que vem sendo experimentado por Nova Mutum está possibilitando novos investimentos, sejam eles públicos ou privados. “Além dos segmentos, agrícola, comercial e industrial, empresas no ramo de prestação de serviços já desempenham papel importante na economia local”, explicou. O município conta até então com agências do Banco do Brasil e Sicredi. O Bradesco funciona como banco postal (na agência dos Correios) e com caixa automático.

Participaram também da reunião nesta manhã o Chefe de Gabinete, João Batista Pereira da Silva, o secretário de Economia e Planejamento, Aurismar Zonatto, o gerente do HSBC de Lucas do Rio Verde, Elias da Silva Nunes e o PAB do HSBC, Alessandro Nogueira.

HSBC Bank Brasil - O HSBC Bank Brasil faz parte do Grupo HSBC, corporação internacional sediada em Londres e presente em 76 países e territórios. No Brasil a carteira atual é de aproximadamente 3,9 milhões de clientes Pessoa Física e 335 mil clientes Pessoa Jurídica. São mais de 1.700 agências e postos de atendimento em mais de 560 municípios brasileiros. Além disso, os clientes contam com aproximadamente seis mil caixas automáticos e unidades de auto-atendimento e com canais de conveniência.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243460/visualizar/