Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Fevereiro de 2007 às 06:00
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


De hoje até sexta-feira, no miniestádio do Moinho, o Dom Bosco irá trabalhar em período integral para o clássico contra o Operário, marcado para domingo, no Verdão. Nesse período, o técnico Serginho Basso vive a expectativa de ganhar pelo menos um reforço para o segundo compromisso do Azulão. Na estréia, a equipe perdeu para o Sorriso por 1 a 0.

Na verdade, Basso necessita de três reforços - um zagueiro, lateral-esquerdo e um atacante. Porém, ainda sem contar com um patrocinado, o presidente do clube Álvaro Scolfaro deve acertar com o lateral-esquerdo Neno, que não foi aproveitado pelo técnico Marcos Birigüi, do Cacerense.

"Para o clássico contra o Operário, só devemos ter a estréia de um lateral-esquerdo. O desejo é de trazer mais reforços, mas os recursos são poucos", disse Scolfaro.

O dirigente frisou que durante o Estadual é possível o clube contratar de três a quatro jogadores para tentar a classificação à segunda fase sem a necessidade de disputar a repescagem.

Para a partida de domingo, Serginho Basso não terá o volante Jonas. O jogador cumprirá suspensão automática por ter sido expulso em Sorriso. O meia Clebinho também continua de fora, pois ainda não se recuperou de uma lesão muscular.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243613/visualizar/