Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Fevereiro de 2007 às 14:20

    Imprimir


O senador Jonas Pinheiro (PFL) conseguiu se sobressair diante de uma 'saia justa' a que foi colocado durante a festa de formatura de acadêmicos de Direito e de Publicidade do Centro Universitário Cândido Rondon. A solenidade aconteceu nesta segunda (5) à noite no Hotel Fazenda Mato Grosso. O parlamentar, paraninfo de uma das três turmas de Direito, foi convidado a falar depois do evento, quando os formandos já tinham feito a colação de grau e já estavam comemorando a conclusão do curso superior.

Em discurso, Jonas Pinheiro disse que os recém-formados deveriam ter consciência do papel de cada um e que deveriam comemorar e agradecer os pais e demais familiares pelo apoio à conquista de mais uma etapa. Ao final, o senador acabou ovacionado. O deputado federal Pedro Henry (PP) também prestigiou o evento, mais motivado pela formatura da filha Patty Henry, nova publicitária, assim como Fábio Almeida, sobrinho do novo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo.

O secretário de Comunicação de Cuiabá, jornalista e professor Pedro Pinto, paraninfo da turma de Publicidade, falou, em discurso, da responsabilidade de todos para com a defesa do cidadão, mas principalmente da luta e conscientização dos deveres e, por fim, aproveitou para falar da administração Wilson Santos. "Infelizmente, vocês estão saindo agora e não vão usufruir da obra de modernização da avenida Beira Rio, inaugurada pelo prefeito Wilson Santos", destacou o secretário, numa referência ao fato da sede da Cândido Rondon estar situada na avenida que recebeu melhorias.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243717/visualizar/