Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 05 de Fevereiro de 2007 às 13:20

    Imprimir


A comissão provisória do Partido da República (PR) em Mato Grosso pode ter até 11 componentes, segundo informou uma alta fonte que pertencia aos quadros do PPS, partido que vai integrar a nova sigla em nível estadual junto com o PL e o PRONA. Inicialmente, a comissão teria sete membros, mas o governador Blairo Maggi decidiu ampliar os representantes, dando espaço inclusive para o PRONA.

O PPS terá o maior número de participantes: Luiz Antonio Pagot (secretário de Educação e coordenador político de Maggi), Francisco Vuolo (vereador por Cuiabá), Éder Moraes (presidente da MT Fomento), Paulo Leão (empresário e um dos coordenadores da campanha da reeleição), Homero Pereira (deputado federal eleito pela agremiação socialista) e Zeno Gonçalvez (prefeito de Rosário Oeste).

O PL contará com o deputado federal reeleito Welington Fagundes (foto), com o deputado estadual Jota Barreto, com o ex-deputado estadual Emanuel Pinheiro e com o secretário adjunto de Saúde, Alencar Farina. O PRONA pode ter a participação do vereador Elpídio, do município de Colniza.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244008/visualizar/