Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 05 de Fevereiro de 2007 às 08:29

    Imprimir


Gilvan Orte Barbosa foi assassinado ontem, por volta das 19h30, no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá. A vítima levou tiros no tórax e na mão.

Segundo informações da polícia, Gilvan foi encontrado ferido na Rua Olacide Souza. Os vizinhos, ao ouvirem o barulho dos tiros, acionaram os policiais. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e chegou morta ao Pronto Socorro Municipal. O autor do crime ainda não foi identificado.

Violência - Este foi o quinto assassinato registrado desde sexta-feira. Também ontem, no início da tarde, Marcionei Fernando Fortes de Almeida foi morto no bairro Praeirinho. A vítima estava em uma lanchonete, próxima ao mini-estádio Praeirinho, quando um rapaz, conhecido por "Nenezinho" aproximou-se da mesa e efetuou os disparos.

Marcionei levou dois tiros no tórax, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal. Passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu por volta das 16h. Segundo os policiais, Marcionei e "Nenezinho", que está foragido, eram amigos. Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

No sábado de manhã, dois corpos foram encontrados no bairro Altos da Serra. As vítimas, Luciana Cecília da Costa Morais (33) e Fábio Vander de Barros (28) eram casados e foram assassinados dentro de casa, possivelmente enquanto dormiam. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.

Já em Várzea Grande, também na madrugada de sábado, Alessandro dos Santos Leite foi assassinado a facadas pela mulher, Maria Euzébia de Almeira. O crime aconteceu no bairro São Mateus e Maria está foragida.

Também em Várzea Grande, houve um espancamento no bairro Jardim Eldorado. Marcionei Alves dos Santos (22) foi espancado com galhos de árvore e apedrejado até a morte. O crime aconteceu por volta das 3h de domingo. A polícia ainda investiga os motivos do crime.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244067/visualizar/