Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 03 de Fevereiro de 2007 às 13:22

    Imprimir


Sorriso e Dom Bosco se enfrentam hoje, às 20 horas, no estádio Egídio José Preima, em Sorriso, no confronto que marca a abertura do Campeonato Mato-grossense, edição 2007. O time da casa está motivado para buscar uma vitória e mostrar que está no caminho certo para sonhar com o título. Já o Dom Bosco, sem muitas novidades e com um time modesto vai para este primeiro jogo com a vontade de retornar à Cuiabá ao menos com um empate. A grande baixa do Azulão será o volante Klebinho, que no coletivo de quinta-feira machucou o joelho.

De acordo com o vice-presidente do Sorriso, Leocir Nazari, a equipe do SEC foi totalmente reestruturada para começar o ano com o pé direito. “Temos um time mais competitivo e arrojado com chances de voltar a ocupar o espaço que perdemos”, ressaltou o dirigente, lembrando que o time está completamente renovado com 13 novos jogadores.

Alguns nomes foram apresentados pelo vice-presidente como destaques do time. São eles: o atacante Toti, do Paraná; o meia Nequinha, do Vila Aurora de Rondonópolis; o lateral esquerda Wesley, do Guarani de São Paulo; Babalu, do Operário; Fumaça, volante que atuava no Tangará e os dois sagüeiros Adriano e Reré, de Barra do Bugres.

Com as novas contratações e muito treino, o Sorriso começa a se entrosar e promete fazer uma boa partida neste final de semana. Para o técnico, Ariosvaldo Leonardi, a equipe vem mostrando muita garra e determinação, com bom preparo físico e técnico, mas, ainda precisa melhorar taticamente. “O time está se entrosando aos poucos vai ganhar forma e mostrar sua força no decorrer da competição”.

Nos três coletivos contra equipes teoricamente inferiores, o time mostrou que está entrosado. Mas a vitória apertada por 3x2 contra o time de Vera, cidade vizinha, deixou claro que o SEC ainda precisa aprimorar alguns setores como a defesa.

Dom Bosco - O técnico Serginho Basso disse que o elenco está motivado para enfrentar o Sorriso. A única ausência será o volante Klebinho, que machucou o joelho em dividida no último coletivo do Azulão. Basso disse que o meio campo será formado por Jonas, Santos, Carlos Alberto e o experiente Elias. “Elias é um jogador que dispensa todos os comentários. Ele mais o Jonas terão a responsabilidade de coordenar o meio-campo”, frisou.

O volante Klebinho não foi nem relacionado para viajar. “Klebinho tem que ficar em tratamento intensivo para estar cem por cento recuperado para o jogo de quinta-feira contra o Operário. Vamos nos preocupar com o Sorriso, que é um adversário perigoso e estará diante de seu torcedor. O Dom Bosco corre por fora, mas vai dar muito trabalho aos adversários, pois nosso time é completamente diferente do que disputou a Copa Mato Grosso do ano passado”, finalizou Serginho Basso. SORRISO

Fernandinho; Babalu, Bochecha, Adriano e Iberê; Índio, Tato, Márcio e Fumaça; Nequinha e Tarcísio. Técnico: Ariovaldo Leonardi

DOM BOSCO

Wagner; Odair, Jefferson, João Paulo e Dalvan; Jonas, Santos, Elias e Carlos Alberto; César e Fernando. Técnico: Serginho Basso.

Árbitro: Maurício Aparecido de Siqueira. Assistentes: Rilmar Ribeiro Primo e João dos Reis Silvano Marques

Horário: 20 horas

Local: Estádio Egídio José Preima, em Sorriso





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244336/visualizar/