Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 30 de Janeiro de 2007 às 16:10

    Imprimir


O prefeito de Joinville (SC), Marco Tebaldi (PSDB), negou nesta segunda-feira, através de nota, que tenha tido um romance com a ex-miss Brasil Taíza Thomsen, desparecida desde setembro do ano passado. A afirmação teria sido feita pela mãe da modelo a um jornal local.

O prefeito disse que irá processar o jornal que veiculou a suposta entrevista. Na matéria, ela afirma ter sido indagada pela esposa de Tebaldi sobre um possível romance entre o político e a ex-miss. De acordo com a nota, o prefeito considera a declaração "um ataque descabido e mentiroso sobre sua honra".

A modelo morava na Europa e fez contato com sua família pela última vez em julho de 2006. Os pais comunicaram o desaparecimento da filha à Polícia Federal na última quinta-feira e a Interpol está auxiliando as investigações.

A Polícia Federal continua sem pistas da jovem. Uma enxurrada de telefonemas, mensagens pela Internet e declarações de supostos amigos que garantem saber o paradeiro de Taíza têm complicado o trabalho dos investigadores. Nenhuma informação consistente foi revelada até agora.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244651/visualizar/