Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Janeiro de 2007 às 13:33

    Imprimir


A equipe de técnicos do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) está de prontidão e se for acionada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) estará à disposição. A afirmação foi feita na manhã desta terça-feira (30.01) pelo presidente do Indea-MT, Décio Coutinho.

Segundo ele, as ações decididas na tarde de ontem numa reunião conjunta com a Superintendência Regional do Mapa e órgãos integrados já foram executadas e, em relação ao Estado, foram reforçadas as equipes na faixa de fronteira do Estado com a Bolívia, depois do anúncio feito pelo governo boliviano de que foi detectado um foco de febre aftosa. “Estamos lá com onze postos avançados de fiscalização”, afirmou o presidente.

Décio Coutinho disse, ainda, que já esteve reunido com o Comando Geral da Polícia Militar nesta manhã e que na próxima quinta-feira, 1º de fevereiro, deverá participar, em Brasília, de uma reunião mais ampla com órgãos de sanidade animal, no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento..





Fonte: Redação/Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244703/visualizar/