Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Janeiro de 2007 às 16:41

    Imprimir


Na próxima segunda-feira (29) serão iniciados em Cuiabá cursos de informática básica, auxiliar de escritório com ênfase em informática e atendimento ao público também com ênfase em informática. Todas as qualificações serão desenvolvidas através do Plano Nacional de Qualificação (PNQ), em parceria com o Senai.

Dois cursos serão desenvolvidos no CPA II, sendo um de auxiliar de escritório, com aulas das 07h às 12h e outro de informática básica, com aulas das 13h às 18h. As duas capacitações serão ministradas no Rotary Club, localizado próximo ao terminal do bairro.

Outros dois cursos serão desenvolvidos no Pedra 90, sendo um de informática básica, com aulas das 07h às 12h e outro de atendimento ao público, com aulas das 13h às 18h. As duas capacitações serão ministradas na igreja Casa da Benção, localizada na avenida principal do bairro.

Para cada qualificação profissional foram oferecidas 20 vagas. "Esses cursos são direcionados ao público da intermediação de mão-de-obra do Sistema Nacional de Emprego (Sine/MT), que já estavam cadastrados no banco de dados há algum tempo. Todas as vagas foram preenchidas", frisou a assessora especial da Setecs, Clélia Borges Teodoro.

Todas as qualificações têm uma carga horária de 200 h/a.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245573/visualizar/