Ex-atacante do Coritiba é novo alvo do Palmeiras
O atleta disputou a última temporada pelo Kyoto Purple Sanga (JAP), lanterna do Campeonato Japonês.
Carlos Adriano de Jesus Soares, ou Alemão, começou a carreira no Artsul-RJ e, há dois anos, teve passagens por Auxerre e Monaco, da França.
"É um jogador que nos foi oferecido e está livre. O Caio Júnior está avaliando. Existe a possibilidade de a gente contratar", confirmou Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do time alviverde.
O Internacional também está na briga por Alemão. A proposta salarial do Palmeiras, no entanto, deixou o atacante mais animado.
De acordo com Cipullo, o fato de o jogador não estar vinculado a nenhum clube é um facilitador na negociação. "Isso sempre torna as coisas mais fáceis", comentou o dirigente.
Depois de defender o Artsul, Alemão foi para o Prudentópolis-PR no início de 2004. Em um jogo-treino contra o time B do Coritiba, o atacante chamou a atenção do então técnico Antônio Lopes e foi contratado.
Alemão marcou oito gols no Campeonato Brasileiro daquele ano, antes de se transferir para o futebol japonês. Com 1,84 metro de altura, ele tem boa presença de área.
Caio Júnior afirmou nesta semana que não tem pressa, mas espera pela contratação de mais um atacante para, enfim, fechar o elenco.
Comentários