Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Janeiro de 2007 às 08:47

    Imprimir


O Cuiabá Lar Shopping, em parceria com a Associação de Pequenos Criadores Independentes de Pequenos Animais (ACIPA), realiza amanhã, das 8h às 18h, a tradicional Feira de Pequenos Animais, que já integra o calendário fixo de eventos do local. A feira é mensal e acontece sempre no último sábado do mês, com a exposição e comercialização de gatos e cães de várias raças.

No local serão expostos filhotes de raças brasileiras e estrangeiras, de pequeno e médio porte. No entanto, este ano a ACIPA vai disponibilizar um número maior de filhotes ao público, pois a quantidade de criadores presentes na feira neste sábado e nas próximas edições, tende a aumentar.

O diferencial da feira deste ano, destaca a gerente do Cuiabá Lar Shopping, Elzeni Gerônimo será a forma de exposição dos animais, que estarão em corredeiras e não mais em gaiolas, aumentando a aproximação com os visitantes. “Além de lazer e diversão na feira, os visitantes também vão poder aproveitar para conhecer o shopping que oferece de tudo para decoração, construção e acabamento”, afirma.

A feira está na sétima edição. Raças como Yorkshire, Shi Tzu e Labrador, entre outras, serão apresentadas aos visitantes. Os organizadores informam que os animais podem ser pagos à vista ou em até seis vezes.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245747/visualizar/