Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Janeiro de 2007 às 07:20

    Imprimir


Até que enfim os moradores da cidade de Nova Ubiratã presenciarão o término de uma obra que já perdura durante anos: o asfaltamento completo da avenida Tancredo Neves, a principal via da sede do município.

O projeto, iniciado há três anos terá finalmente sua conclusão, através da pavimentação da outra pista da avenida. “Isso nos deixa revoltados, pois este asfalto começou e não termina”, revelou um morador da cidade.

O anúncio da conclusão da obra foi feito pelo prefeito municipal Osmar Rossetti (Chiquinho), que conseguiu, através de sua articulação política em Brasília, empenhar uma emenda ao Orçamento da União de 2007, de autoria do deputado federal Carlos Abicalil, um montante de R$ 511.875,00 que deverão estar nos cofres da prefeitura no próximo mês. “Nós acreditamos que os recursos serão repassados rapidamente, através da Caixa Econômica Federal, porém a época das chuvas fará com que o início das obras atrase, até porque nós não permitiremos que a empresa contratada trabalhe nesta época e faça um trabalho de baixa qualidade”, declarou o chefe do executivo municipal.

Chiquinho ressaltou que havia a possibilidade destes recursos serem liberados ainda no ano passado, porém o período eleitoral atrapalhou os planos do administrador de Nova Ubiratã.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245785/visualizar/