Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Janeiro de 2007 às 16:53

    Imprimir


Com a finalidade de capacitar seus gestores, o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) realizará nos dias 5 e 6 de fevereiro, o curso ‘Comunicação como Fator de Relacionamento Interpessoal’, que faz parte do ‘Programa de Desenvolvimento Gerencial’ (PDG). A capacitação visa estabelecer por meio da comunicação, empatia e flexibilidade comportamental, fatores considerados importantes instrumentos de gestão.

O curso será ministrado pelo consultor do Instituto de Organização Racional do Trabalho (Idort), José Nunes Gentil, que ensinará aos participantes como identificar as barreiras mais comuns no processo de comunicação, relacionar os diferentes tipos de personalidades e utilizar o feedback como instrumento de comunicação e relacionamento. Gentil atua como consultor de empresas há 22 anos, possui graduação em Psicologia, com ênfase em Psicologia Organizacional, e especialização em Psicanálise, Marketing e Vendas.

Segundo a coordenadora de Educação Continuada do Sesi-MT, Cíntia Silva, o curso será realizado no auditório da Livraria Janina, no Pantanal Shopping, e terá carga-horária de 16 horas. A equipe será composta por 35 pessoas, entre superintendente, coordenadores das unidades estratégicas, gerentes das unidades de negócio e gerente de operações. “Uma boa comunicação é imprescindível na hora de fechar um negócio. Esperamos criar uma nova perspectiva em gestão com esta capacitação”, ressalta ela.

ETAPAS - O programa teve inicio em junho de 2006. Já foram realizados os cursos de ‘Gestão de Resultados’, ‘Treinamento Experiencial ao ar livre (Teal)’ e ‘Gerenciamento de Projetos’. Neste ano, além do curso ‘Comunicação como Fator de Relacionamento Interpessoal’, também será realizado entre os dias 6 e 7 de março, o curso ‘Desenvolvimento de Habilidades em Supervisão Básica’.





Fonte: 24Horas news

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245874/visualizar/