Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Janeiro de 2007 às 16:35

    Imprimir


Hoje já completam 12 dias do desaparecimento do avião monomotor modelo 710 da Embraer, prefixo NTR-PT, na região de Sinop. A polícia aguarda o deferimento da quebra de sigilo telefônico do piloto Cleverson de Souza para continuar as investigações e levantar os contatos que ele teve no final de semana em que desapareceu.

Ainda não há confirmação se ele decolou sozinho em Tangará da Serra, no dia 14. O avião deveria pousar em Sinop às 11 horas, mas a polícia acredita que ele não veio para o município, já que teria informado à outras pessoas que faria um frete para Barra do Bugres. Outra informação é que ele teria levado uma certa quantia de combustível a mais na aeronave.

Esta semana a polícia ouviu o proprietário do monomotor, o empresário sinopense Jocemar Petroski, com quem Cleverson trabalhava há cerca de dois anos, e a namorada do piloto. Outras informações ainda são apuradas e uma das hipóteses para o desaparecimento é o roubo do avião.

Equipes da FAB (Força Aérea Brasileira) sobrevoaram toda a região, durante três dias, mas não localizaram nenhum indício de queda do monomotor.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245880/visualizar/