Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 25 de Janeiro de 2007 às 09:57

    Imprimir


O Palmeiras encara o Santo André nesta quinta-feira, às 17h, no estádio do Parque Antarctica, pelo Campeonato Paulista, no jogo que marca a estréia do atacante Edmundo na temporada.

Com duas vitórias em dois jogos, a equipe do técnico Caio Júnior tenta manter o embalo e o aproveitamento de 100% na competição motivada pela volta de um dos principais ídolos dos torcedores.

Durante a semana, Edmundo chegou até a condicionar a continuidade na carreira e no clube a títulos.

"Quero ser grato por tudo que sempre me foi dado no Palmeiras, que será meu último clube. Estou bem perto de encerrar a carreira, e se eu não conseguir ajudar o Palmeiras, não for campeão e tiver um ano ruim, eu paro. Mas se conquistarmos títulos e conseguir ajudar, gostaria de permanecer", afirmou.

No treinamento da última terça, o jogador ocupou a vaga do meio-campista chileno Valdívia, que sente dores musculares em virtude do jogo do último domingo, contra o Rio Branco, e pode ficar de fora da partida contra o time do ABC paulista.

Caso seja confirmada a ausência do chileno, Edmundo começará no meio-campo com Willian e Osmar no comando do ataque. Se Valdívia jogar, Willian pode deixar o time para Edmundo jogar mais avançado.

Apesar do mistério de Caio Júnior, a tendência é que Edmundo jogue na vaga de Willian. O time vive a expectativa de estrear outro atacante, Cristiano, ex-Paraná, que deverá estar no banco de reservas.

Além de Cristiano, faltam estrear o lateral-esquerdo Leandro, o meio-campista Martinez, e o atacante Florentín.

O Palmeiras venceu na estréia do Estadual o Paulista por 4 a 2, em casa. No último domingo, superou o Rio Branco por 2 a 1, em Americana.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246003/visualizar/