Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 25 de Janeiro de 2007 às 09:05

    Imprimir


As cidades de Barra do Garças, Aragarças (GO) e Pontal do Araguaia será sede 26, 27 e 28, a segunda edição do Festival Off Road do Vale do Araguaia "Quanta Lameira". O evento é voltado para o encontro de veículos "Fora de Estrada" como jeeps e caminhonetes de todo o Centro-Oeste.

Na edição do ano passado o "Quanta Lameira" obteve uma divulgação espontânea na TV Globo, através do Esporte Espetacular de aproximadamente 10 minutos, com destaque a uma das principais atividades do festival, que é a competição do Jeep Cross.

Para este ano a comissão organizadora do evento espera cerca de 300 veículos Off Road, além de aproximadamente 50 competidores entre Jeeps e Gaiolas. Na prova do Jeep Cross para este ano a premiação será de uma moto O km e premiação em dinheiro para os três primeiros colocados nas categorias: Estreante, Jeep 4x4 e Gaiola 4x4.

De acordo com a programação, o evento está distribuído em diversas atividades, com destaque para a Exposição Off Road que acontece no Porto do Baé, o Jeep Fest, Escolha da Garota Off Road e a prova de Jeep Cross que acontece às margens do Rio Araguaia em frente à Avenida Beira Rio em Aragarças (GO).

Atualmente na categoria Jeep Cross Mato Grosso tem representação forte nas cidades de Primavera do Leste e Cocalinho, onde 22 competidores estarão disputando com mais 3 estados: São Paulo, Brasília, Goiás e Santa Catarina.

"Esperamos este ano um público de aproximadamente 20 mil pessoas durante os três dias do evento. O Quanta Lameira é um evento a exemplo do Motorcycle, só que para o segmento 4 rodas. Esperamos nesta segunda edição contar com a presença de mais de 30 Jeep Clubes de diversos estados do Brasil" destacou um dos organizadores do evento Getúlio Costa.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246026/visualizar/