Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Janeiro de 2007 às 10:12

    Imprimir


O ex-comandante adjunto do Terceiro Comando Regional da Polícia Militar, em Sinop, tenente Coronel Eddie Metelo, será encaminhado para outro município em Mato Grosso. Ontem, durante a solenidade de transmissão de cargos, ele explicou, ao Só Notícias, que primeiramente deve ir para Cuiabá, onde aguardará a definição do posto para o qual será designado. Uma das possibilidades, conforme Metelo, é que ele passe para Várzea Grande.

“Me apresentarei em Cuiabá, porém, estaremos recebendo outra missão, que seria o adjunto do Regional de Várzea Grande, o comando dois, para assessorar o coronel Pedro Figueiredo de Souza”, declarou. Metelo ficou em Sinop por onze meses. Era responsável pelo Comando de Policiamento de Área (CPA), mas passou a desempenhar a função de adjunto do até então comandante Antônio de Moraes.

No lugar dele, assume o tenente Coronel César Ribeiro de Assis, vindo de Alto Araguaia. Para César Ribeiro de Assis, a polícia deve desenvolver um trabalho próximo da comunidade e este será o principal objetivo que a corporação estará desempenhando, na avaliação do novo adjunto.

"O nosso propósito é seguir a filosofia do nosso comandante geral, que é colocar o máximo de policiais nas ruas, dando a segurança para a comunidade, proporcionando aquela sensação que todos buscam, e temos isso como questão de dever e obrigação para com a população", concluiu.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246265/visualizar/