Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 24 de Janeiro de 2007 às 08:35

    Imprimir


O senador eleito Jaime Campos admitiu ontem, em Várzea Grande, após elogiar a formação eclética do secretariado de Murilo Domingos, que poderá ser um interlocutor do presidente Lula junto ao PFL. "Posso fazer esse papel, porque temos que pensar no Brasil e no MT", destacou, ressaltando que os interesses do país estão acima de qualquer questão partidária.

Jaime observou que já conversou, depois das eleições, duas vezes com o presidente Lula. "Não tenho dúvida de que ele está preocupado em fazer o pais crescer e, em consequência, gerar emprego e renda", destacou. Ele disse que o primeiro contato foi em Barra do Bugres, durante a inauguração da usina de biodiesel da Barrálcool. "O presidente me chamou de lado e tivemos, durante 20 minutos, uma conversa particular" , enfatizou.

"A segunda foi no Palácio do Planalto, junto com o governador Blairo Maggi, onde ficamos trocando idéias por duas horas", enfatizou. Jaime Campos observou que, nesse encontro, Lula assegurou que irá fazer os investimentos necessários no setor de infra-estrutura urbana. "Ele mostrou o Plano Plurianual de Investimento que prevê R$ 1,6 bilhão para pavimentar a BR 163".

O senador disse que o presidente chamou a ministra da Casa Civil, Dilma Rousself, e mostrou, no notebook, as obras de pavimentação de serão feitas em MT. "Tinha até estaca". Segundo ele, se as obras previstas no PPI e agora no PAC forem realizadas, MT estará contemplado dentro da necessidade para o seu desenvolvimento.





Fonte: Folhabnet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246301/visualizar/