Governo do Estado contrata 10 novos peritos criminais
Podem concorrer aos cargos profissionais de nível superior das seguintes áreas: engenharias civil, elétrica e mecânica,arquitetura e física, para atuarem na Coordenadoria de Criminalística, em regime de plantão. Para profissionais dessas áreas estão sendo oferecidas cinco vagas.
Para formados em biologia, economia, administração e ciências contábeis estão sendo oferecidas três vagas, também para atuação em regime de plantão, na Coordenadoria de Criminalística.
Há ainda uma vaga para formados em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Rede de Computação, Engenharia de Rede Mecatrônica e uma vaga para habilitados em Engenharia Florestal. Para essas duas vagas, o regime é de expediente, também na Coordenaria Geral de Criminalística. As 10 vagas oferecidas são para Cuiabá.
A carga horária é de 44 horas semanais, podendo ser distribuídas em regime de expediente ou plantão, conforme conveniência da unidade. O salário é de R$ 3.931,00. O prazo do contrato será correspondente a um ano, podendo ser rescindido a qualquer tempo.
O processo seletivo será dividido em inscrição e entrega de documentos; análise curricular; e publicação do resultado dos classificados. As inscrições serão de 22 a 24 de janeiro, das 12 horas às 18 horas, no Complexo da Politec, na Rua Gonçalo Antunes de Barros, nº 3.245, bairro Carumbé (ao lado do Centro de Ressocialização de Cuiabá - CRC). Ao todo, serão classificados 30 candidatos para a formação de cadastro de reserva.
Entre os dias 25 de janeiro a dois de fevereiro, será realizada a análise curricular, feita por uma comissão composta por profissionais das áreas de Recursos Humanos e de Peritos Criminais, e a publicação do resultado será no dia cinco de fevereiro.
Comentários