Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 18 de Janeiro de 2007 às 13:14

    Imprimir


Um adolescente de 14 anos foi preso pela Polícia Militar após violentar uma criança de apenas seis anos de idade no bairro Três Barras, em Cuiabá. Sangrando, a menina teve que ser primeiro medicada no Hospital Júlio Muller, para depois comparecer à Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana. O estupro foi praticado na frente de um garoto de quatro anos, irmão da vítima.

A pequena R.M.S., se seis anos e o irmão dela de quatro, ficam na casa de uma vizinha que recebem para cuidar das duas crianças. Ontem, ao voltar para casa à noite, a mãe da menina notou que a calcinha dela estava suja de sangue.

Logo sem seguida o menino contou para a mãe: “O homem tirou a calcina da mana. Colocou ela na cama e deitou em cima dela”, disse o menino à mãe. Assustada, a mãe perguntou para a filha se era verdade e ela confirmou a mesma coisa.

A PM foi acionada e o adolescente D.A.S, de 14 anos foi preso e transferido para a Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana. Lá, depois de ser medicada, a menina reafirmou que molestado pelo filho da vizinha.

“Eu não queria fazer besteira com ele, mas ele insistiu e me forçou a tirar a roupa e deitar na cama. Depois ele subiu em cima de mim e fez besteira comigo na frente do meu irmãozinho de quatro anos”, afirmou a menina.

Preso, o adolescente confessou o crime, mas alegou que foi a criança quem teve a idéia. Aliás, segundo ela, a menina insistiu para que ele a levasse para a cama.

“Ela queria transar comigo. Ela insistiu, tirou a rouba e me convidou várias vezes. Ai eu fui e fiz a besteira que ela queria fazer”, alegou o adolescente. O acusado foi transferido na manhã de hoje para a Delegacia Especializada de Adolescentes (DEA).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247596/visualizar/