Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Janeiro de 2007 às 18:14

    Imprimir


Apesar de a Secretaria da Segurança Pública não incluir o office-boy Cícero Augustino da Silva, 58, na lista de vítimas do desabamento nas obras da estação Pinheiros do metrô (zona oeste de São Paulo), familiares dizem acreditar que ele esteja sob os escombros.

O autônomo Eliozipio da Silva Filho, 43, sobrinho de Cícero, afirmou que sua tia "tem certeza" que o office-boy foi engolido pela cratera deixada com o acidente.

Segundo ele, por volta das 14h de sexta (12), dia do desabamento, o tio telefonou para avisar que iria do trabalho, em Pinheiros, para casa --também na zona oeste. De acordo com o sobrinho, Cícero ficaria com o neto em casa, enquanto a mulher faria compras.

No entanto, o office-boy não foi mais localizado. A suspeita é que ele seja um dos ocupantes do microônibus soterrado.

Vítimas

Três corpos já foram resgatados. A primeira vítima localizada, a aposentada Abigail de Azevedo, 75, foi retirada dos escombros na segunda-feira (15). Na noite de terça, os bombeiros resgataram o corpo da bacharel em direito Valéria Alves Marmit, 37. Ela foi encontrada na traseira do microônibus.

Na manhã desta quarta, foi resgatado o corpo do motorista de caminhãoFrancisco Sabino Torres.

Dentro do microônibus estão o motorista Reinaldo Aparecido Leite, 40, e o cobrador Wescley Adriano da Silva, 22. Seriam passageiros o funcionário público Marcio Rodrigues Alambert, 31, e o office-boy Cícero Augustino da Silva, 58. Apesar de o veículo já ter sido localizado, o resgate ainda não pôde ser feito.





Fonte: folhaonline

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247802/visualizar/