Repórter News - reporternews.com.br
Pantanal Shopping: lojas oferecem até 70% de desconto
Lojas do Pantanal Shopping estão oferecendo descontos de até 70% nas tradicionais "promoções de janeiro". Ao todo, 25% das lojas aderiram às promoções. Entre elas a Vitor Hugo, que oferece um abatimento de 40% no preço, e a Expand, loja especializada em vinhos finos, que tem descontos de até 50% em marcas nacionais e importadas. Na Cia da Prata, que comercializa jóias e bijuterias, os produtos podem ser encontrados com até 60% de desconto e na Luciula e Arezzo, pela metade do preço nos pagamentos à vista.
Em 2006, as vendas do Pantanal Shopping foram 30 % maiores do que as registradas em 2005. O fluxo de pessoas cresceu 40%. O balanço foi apresentado nesta sexta-feira (5) pela diretoria do shopping.
A Maratona de Natal - quando o shopping permaneceu aberto das 9 horas do dia 23 de dezembro até as 20 horas do dia 24 - foi responsável por 5% da fatia de vendas. Música ao vivo, brindes e um inusitado concurso de fantasias mantiveram os clientes acordados para as compras.
Em dezembro, cerca de 1,3 milhão de pessoas circularam pelo shopping, um movimento 70% maior que nos demais meses.
A gerente de marketing do Pantanal Shopping, Roberta Barros, atribui o aumento das vendas ao investimento que tem sido feito na fidelização do cliente. "Muitas lojas exclusivas foram inauguradas este ano, grifes conhecidas nacionalmente, que vieram para valorizar ainda mais o nosso empreendimento e aumentar as opções para os nossos clientes. Além disso, temos uma programação intensa de campanhas e eventos ao longo do ano que com certeza atrai e fideliza CADA VEZ MAIS os nossos clientes", afirmou.
Em 2006, as vendas do Pantanal Shopping foram 30 % maiores do que as registradas em 2005. O fluxo de pessoas cresceu 40%. O balanço foi apresentado nesta sexta-feira (5) pela diretoria do shopping.
A Maratona de Natal - quando o shopping permaneceu aberto das 9 horas do dia 23 de dezembro até as 20 horas do dia 24 - foi responsável por 5% da fatia de vendas. Música ao vivo, brindes e um inusitado concurso de fantasias mantiveram os clientes acordados para as compras.
Em dezembro, cerca de 1,3 milhão de pessoas circularam pelo shopping, um movimento 70% maior que nos demais meses.
A gerente de marketing do Pantanal Shopping, Roberta Barros, atribui o aumento das vendas ao investimento que tem sido feito na fidelização do cliente. "Muitas lojas exclusivas foram inauguradas este ano, grifes conhecidas nacionalmente, que vieram para valorizar ainda mais o nosso empreendimento e aumentar as opções para os nossos clientes. Além disso, temos uma programação intensa de campanhas e eventos ao longo do ano que com certeza atrai e fideliza CADA VEZ MAIS os nossos clientes", afirmou.
Fonte:
Olhar Direto
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250271/visualizar/
Comentários