Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 05 de Janeiro de 2007 às 21:42

    Imprimir


Principal nome da equipe para a temporada 2007 da Fórmula 1, o piloto italiano Giancarlo Fisichella contou hoje que não está preocupado com a pressão imposta pela Renault, que espera que ele tenha o mesmo desempenho do bicampeão Fernando Alonso, que se transferiu para a McLaren.

No final do ano passado, a Renault havia dado um ultimato para Fisichella. Se ele não ganhar o título desta temporada, não terá o contrato renovado para 2008.

"Sei que estou sob forte pressão", contou Fisichella. "Agora, eu sou o principal nome da equipe. Por isso, tenho de liderar e mostra o meu valor."

Na temporada passada, Fisichella ganhou apenas uma prova, em 18 etapas disputadas. "Sofri pressão por resultados durante toda a minha vida. Isso não é nada novo. Posso afirmar que estou tranqüilo, pois conheço a minha equipe", contou o italiano, que terá como companheiro o finlandês Heikki Kovalainen.

Caso o contrato de Fisichella não seja renovado pela Renault, quem pode ganhar uma oportunidade para ser titular em 2008 é o brasileiro Nelsinho Piquet, que nesta temporada será o piloto de testes da equipe ao lado de Ricardo Zonta.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250358/visualizar/