Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 05 de Janeiro de 2007 às 09:02

    Imprimir


São Paulo - O diretor de Futebol Gilberto Cipullo acredita que é “notícia velha” o namoro anunciado da chapa de oposição, liderada pelo ex-diretor administrativo Roberto Frizzo, com o Carlyle Group, fundo norte-americano que teria interesse em fazer uma parceria com o Palmeiras para transformar o Palestra Itália numa arena multiuso.

Para Cipullo, os oposicionistas estariam usando o assunto apenas para ganhar votos na eleição presidencial, marcada para o dia 22. “Toda vez que se tem crise ou se aproxima uma eleição, aparece alguém falando em parceria; e é sempre esse tal grupo aí. Já é coisa velha, superada. Todos no clube sabem disso. Não é nada que possa mudar o rumo da eleição”, disse Cipullo.

Em troca da direção de Futebol, Cipullo e seu grupo, que tem como expoentes o ex-diretor Seraphim del Grande e o economista Luiz Gonzaga Belluzzo, candidato derrotado nas eleições à presidência em 2003, passou a apoiar a reeleição de Affonso Della Monica. Ele promete 52 votos (de um total de 300 conselheiros) para o presidente.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250512/visualizar/