Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Março de 2013 às 18:09
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


O recepcionista Melquizedeque Pereira, do hotel “Brasil 21 Suítes”, em Brasília (DF), registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal contra o juiz Michel Cristian de Freitas, lotado na vara de São Gotardo (MG), por injúria. De acordo com o relato Pereira, o juiz – hóspede do hotel – ficou insatisfeito porque o serviço de manobrista não estava incluído na diária e mostrou uma arma. 

O caso foi encaminhado à corregedoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) e ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Conforme o boletim, o episódio ocorreu no último dia 16. Após ter sido atendido na recepção, o juiz teria pedido ao recepcionista que alguém manobrasse seu veículo em direção à garagem privativa do hotel. 

O funcionário então teria informado que o serviço de manobrista não é oferecido no bloco “F” do hotel, onde o juiz estava hospedado. Consequentemente, Freitas teria ficado alterado e dito que se tratava de uma obrigação da empresa, pois ele havia pagado a diária na expectativa de que contaria com o serviço. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, Pereira explicou novamente que a manobra não seria realizada. Daí o juiz teria respondido: “Você está pensando que sou leigo? Palhaço, bundão, babaca! Eu sou juiz e estou armado”. Freitas teria sacado a arma, provavelmente uma pistola. No entanto, segundo o relato, a arma caiu no chão e o juiz a pegou e foi para seu apartamento. 

Ainda segundo o boletim, há uma testemunha e a vítima se comprometeu a apresentar imagens de câmeras de segurança do hotel. O delegado Reinaldo de Oliveira Junior determinou o encaminhamento do caso para os outros órgãos para conhecimento e adoção de medidas cabíveis.






Comentários (1) Faça um comentário

  • Manoel Gomes da Silva Neto
    Lagoa Nova, Natal - RN
    as praticas cotidianas querem tudo do cidadão em decadência do direito ignorando guarda determinada. Tem que ter uma providencia quanto essa classe um desempenho integrado lei operante. E roteiro de histórico em desfavor da atualização e do direito!

    Quarta - 22 de Outubro de 2014 às 15:39h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25134/visualizar/