Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Dezembro de 2006 às 08:06

    Imprimir


Elenco do Grêmio já está trabalhando sob os cuidados do preparador físico Leandro Braz, no Márcio Cassiano.

Os atacantes Sandro Paulista de Bagé (RS) e Claudemir Caniggia que defendeu o Vila Aurora na Copa Mato Grosso se apresentam ontem à comissão técnica do Grêmio Jaciarense. A apresentação oficial do elenco aconteceu na manhã de quinta-feira, onde 16 jogadores participaram de vários exames sob a supervisão do preparador físico Leandro Braz. Ontem todo o grupo participou de avaliação física e hoje pela manhã o grupo volta a participar de exercícios físicos e depois entram em recesso para as festividades de fim de ano e a reapresentação será na manhã de terça-feira.

O técnico Eder Taques já antecipou que os treinos com bola somente a partir do dia 8. “Na próxima semana os trabalhos serão somente de educação física. Os jogadores precisam atingir a condição física ideal para depois darmos inícios aos trabalhos com bola. Por enquanto os jogadores ficam sob a responsabilidade do preparador físico Leandro Braz, que também é fisiologista”, explicou o treinador Eder Taques.

O preparador físico Leandro Braz trabalhou com Eder Taques no Grêmio Inhumense, em Anápolis (GO), e está motivado com seu novo clube. “É a primeira vez que venho a Mato Grosso e estou muito feliz. Ouvi só coisas boas daqui e espero contribuir para engrandecer o futebol daqui, principalmente do Grêmio Jaciarense. Primeiro submeti os jogadores a exames de avaliações antropomética, freqüência cardíaca e de resistência. Depois que estiver com os resultados de cada um é que saberei quem precisará de um atendimento especial para atingir sua melhor condição física”, argumentou o preparador físico.

UNIÃO - Um dos maiores elencos já confirmados para a temporada de 2007 para o Campeonato Mato-grossense é do União, de Rondonópolis. Com mais de 20 novos jogadores já confirmados, entre eles o goleiro Paulo Sérgio, ex-Vitória (ES), Fábio, do XV Piracicaba e Diego Sales, do União, os laterais Buiú, ex-Marília e União, Paulinho, que vem do Dom Bosco, e Marcinho, do União; Na zaga, Alex Mineiro, Thiago Fofão, Índio ,Bil e Bruno.

Para o meio campo estão Macedo (Vila Aurora), Luisão (Penapolense/SP), Rafael (União), Aranha (Dom Bosco), Leandro Gomes (Cuiabá), Vítor (União), Da Silva (Coxim), Cristiano (Vila Aurora), Binho e Cristiano; Para o ataque aperecem Elivelton (São Paulo, Corinthians e Vitória), Negreiros (Rio Branco, Flamengo, Coritiba), Sidney (Noroeste/SP), Ely (Operário/VG e União) e Leandro, que defendeu o União na Copa Mato Grosso. A diretoria já antecipou que o objetivo é buscar o inédito título do futebol mato-grossense, que persegue desde sua fundação, há 33 anos. Oscar Conrado, bi-campeão pelo Cuiabá em 2003/04 é o técnico do União de Rondonópolis.





Fonte: Díario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251476/visualizar/