Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Dezembro de 2006 às 15:18

    Imprimir


Richard Alda, empresário do armador Carlos Alberto, do Corinthians, afirmou nesta sexta-feira que a definição sobre o futuro do atleta e um possível acerto com o Fluminense só acontecerá na próxima semana, ou seja, em 2007

Representante do Lyon nega que Nilmar vá para o Benfica

"Hoje (sexta) não terá definição nenhuma. Tem muita gente viajando e, por isso, não temos como finalizar nada. Está bem encaminhada (a negociação com o Fluminense), mas não deve ser antes de segunda ou terça-feira", afirmou Alda.

O procurador do jogador havia dito também nesta sexta-feira a uma rádio do Rio de Janeiro que havia grandes chances de Carlos Alberto acertar ainda nesta tarde com o clube das Laranjeiras.

Segundo Renato Duprat, homem que cuida dos interesses do MSI, parceiro do Corinthians, caso Carlos Alberto feche com o clube tricolor, o contrato de empréstimo terá duração de um ano e não de seis meses como foi especulado.

"Ainda não dá para falar sobre valores do empréstimo, pois são detalhes que podem atrapalhar as negociações. Não aceitamos jogadores em troca e o que ficou decidido é que o empréstimo será de um ano", confirmou Duprat em entrevista à Rádio Bandeirantes.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251566/visualizar/