Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Dezembro de 2006 às 10:25

    Imprimir


São Paulo - A frente fria deixa o tempo chuvoso na capital paulista hoje. A temperatura deve cair no centro-oeste, sul e leste do Estado de São Paulo. A máxima chega aos 27 graus na capital e aos 31 graus em Ribeirão Preto. A previsão para amanhã é de chuva e temperaturas ainda mais baixas para a estação. Pancadas de chuva devem acontecer até a noite.

Na sexta-feira, a chuva deve continuar na região norte do Estado. Para o fim de semana de réveillon, a previsão é de sol em São Paulo, com temperaturas mais amenas durante a madrugada e chuva durante a tarde de domingo.

Hoje, uma frente fria deixa o dia chuvoso também no leste e norte do Paraná, com queda de temperatura, no sul e na zona da mata de Minas Gerais e no centro-sul do Rio de Janeiro. O dia deve ser de sol no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, também com um pouco de frio durante a madrugada.

No Nordeste do País, o tempo fica firme, com sol e máxima chegando aos 32 graus em Natal. Nas demais regiões do País, o sol aparece entre nuvens e, a partir da tarde, o tempo quente e úmido provoca aumento das nuvens e ocorrem pancadas de chuva típicas de verão.





Fonte: Agência de Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/252095/visualizar/