Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Dezembro de 2006 às 09:25

    Imprimir


O delegado Diógenes Curado Filho, da Polícia Federal em Mato Grosso, pediu à Justiça Federal mais 30 dias de prazo para concluir o inquérito que apura o suposto envolvimento do empresário Abel Pereira no esquema dos sanguessugas. O relatório parcial do caso, junto com o pedido, foi encaminhado no fim da tarde desta terça-feira à justiça.

Abel é investigado pelo suposto envolvimento na compra de ambulâncias superfaturadas na gestão do ex-ministro Barjar Negri, durante o governo de Fernando Henrique Cardoso. Em depoimento prestado em Cuiabá no dia 23 de outubro, Abel negou as acusações. O inquérito foi instaurado no dia 26 de setembro e esta é a segunda vez que o delegado pede a prorrogação do prazo.

A intenção de requerer mais prazo é para que a polícia possa receber alguns documentos necessários para concluir a investigação, como os contratos sociais de três empresas que, segundo Luiz Antônio Vedoin, teriam sido usadas por Abel para receber propina. Segundo a Polícia Federal, falta ainda fazer a perícia e a análise da quebra do sigilo bancário de Abel Pereira.





Fonte: TV Centro América

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/252123/visualizar/