Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 27 de Dezembro de 2006 às 09:18

    Imprimir


O atacante Diego, que terminou o Brasileiro deste ano como titular do Cruzeiro, não mostra preocupação com o fato de a diretoria do clube estar investindo na contratação de atacantes. "Acho isso super normal. A diretoria do Cruzeiro sabe o que faz", comentou o jogador, de 22 anos.

Segundo ele, os dirigentes e o treinador Paulo Autuori sabem qual a posição onde pode faltar jogadores. "Acho isso bom, é importante a chegada de jogadores de bastante qualidade e vamos disputar uma vaga de titular na equipe do Cruzeiro", afirmou.

Diego garante não se sentir desprestigiado pela chegada de outros jogadores, já confirmado, e também pela possibilidade de novas contratações. "Tenho contrato com o Cruzeiro até 2011 e acho normal as contratações. Todo time de grande porte está contratando bastante jogadores e estou privilegiado de continuar no Cruzeiro", observou.

O jovem atacante, que participou da campanha da conquista da Tríplice Coroa, em 2003, foi emprestado para outras equipe e retornou ao clube em 2005. Este ano foi campeão mineiro, mas só se firmou como titular ao final da temporada.

Diego garante que não tem nenhuma informação oficial sobre o interesse de equipes estrangeiras, com um time coreano, em sua contratação. "Fiquei sabendo por alto, mas não chegou nada oficial até a mim e ao meu empresário", comentou o atacante, que está passando férias em Poços de Caldas, estância hidromineral do Sul de Minas.

Além de Diego, o Cruzeiro já tem para o ataque Araújo, Geovanni, Carlinhos Bala, Fábio Pinto, Ferreira, além de Pedro Júnior, que foi contratado junto ao Grêmio, e mais Diego Silva, que vai voltar de empréstimo ao Ipatinga e será observado por Paulo Autuori. O Cruzeiro quer ainda dois atacantes de área, um seria Rômulo, que depende de uma pendência judicial com o Ituano, e mais um, cujo nome está sendo mantido em sigilo.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/252126/visualizar/