Corinthians traz Jean e pode perder Marcelo Mattos
O ex-goleiro do time campineiro vai receber cerca de R$ 45 mil mensais. A expectativa da diretoria é que Jean seja reserva de Marcelo. Durante a semana, o empresário do jogador, Antônio Amorim, disse que a Ponte Preta pensou em pedir uma compensação financeira pelo atleta, mas depois desistiu.
Em crise com a parceira MSI, o Corinthians tem feito investimento pequeno para 2007. O clube já anunciou alguns reforços, nenhum de grande impacto: Daniel, Gustavo, Jaílson, Christian e Arce.
O técnico Emerson Leão pediu um goleiro aos dirigentes. O primeiro nome da lista do treinador era Sérgio, cujo contrato com o Palmeiras termina dia 31, mas que a negociação não deu certo. Saída
O time do Parque São Jorge pode perder um de seus principais atletas desta temporada, o volante Marcelo Mattos, que interessa ao Benfica, de Portugal.
Segundo informação do diário português "Record", o empresário do jogador, Giovanni Bertolucci, tem um ótimo relacionamento com os dirigentes do clube português, tendo inclusive intermediado a ida dos zagueiros Alcides e Luisão.
Segundo o jornal português, a saída de Mattos é dada como certo no Parque São Jorge, em virtude de os direitos federativos do atleta pertencerem à MSI, parceira corintiana, que não vive bom relacionamento com os dirigentes do clube.
Comentários