Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Dezembro de 2006 às 13:44

    Imprimir


O vereador Chico 2000 (PPS) homenageou nesta quinta-feira (21), no Plenarinho da Câmara Municipal de Cuiabá, 49 pessoas e entidades com Moções de Aplausos pelos trabalhos que vem desempenhando em Cuiabá. Dentre os homenageados estão: presidentes de bairros, diretoras de escolas municipais, representantes de igrejas católicas e evangélicas, Polícia Militar, Polícia Civil e o Juizado Volante do Meio Ambiente (Juvam).

O presidente da Associação de Moradores do bairro Praeirinho, Aécio do Nascimento falou que receber a Moção de Aplausos foi uma honra, pois demonstra o trabalho que ele e sua equipe vêem desempenhando.

O capitão e comandante do Comando de Policia Comunitária do bairro Pedra 90, Sebastião Pereira agradeceu ao vereador pela homenagem em nome de todos os membros do Comando de Policia, destacando que essa Moção de Aplausos sirva de ânimo aos contemplados darem continuidade aos trabalhos realizados. Pereira destacou que atualmente o Comando faz um trabalho com 150 adolescentes em diversas atividades buscando afastá-los do contato com marginalidade.

Outro homenageado foi o juiz de direito de Meio Ambiente do JUVAM, José Zuquim Nogueira, que disse que a Moção representou não só o reconhecimento dos serviços prestados, mas a renovação das energias para continuar prestando um serviço cada vez melhor. "Na verdade o reconhecimento da Câmara Municipal de Cuiabá é a valorização da sociedade cuiabana, pois os vereadores são os mandatários dessa sociedade", salientou José Zuquim Nogueira.

O vereador Chico 2000 declarou ao finalizar a sessão especial que os homenageados são pessoas e entidades que vem há muito tempo trabalhando em prol de Cuiabá. "Muitos deles nunca tinham sido homenageados, esse reconhecimento foi feito para que eles continuem trabalhando e chamem outras pessoas para auxiliá-los", disse Chico 2000.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/252883/visualizar/