Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 18 de Dezembro de 2006 às 10:37

    Imprimir




A Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece curso de pós-graduação, lato sensu, em Direito Administrativo e Administração Pública. O objetivo é propiciar ao profissional oportunidade de atualização, aperfeiçoamento e aprofundamento de conhecimentos teóricos, técnicos e práticos nessas duas áreas e em outras disciplinas correlatas, sob uma perspectiva crítica, indispensável ao exercício das funções de assessoria, consultoria e advocacia de entidades integrantes da administração pública direta e indireta e demais operadores do direito no trato de questões relativas aos interesses públicos.

O curso é voltado para graduados em Direito, Administração, Economia e Ciências Contábeis e profissionais de nível superior. As inscrições/matrícula poderão ser feitas no período de oito de janeiro a 28 de fevereiro de 2007. Os candidatos interessados deverão se dirigir à Coordenação de Pós-graduação da Faculdade de Direito, sala 114, bloco B, das 8h às 12h e das 14h às 18h, munidos com fotocópias do diploma e histórico escolar, fotocópia dos documentos pessoais e curriculum vitae resumido.

A taxa de matrícula é R$ 350,00 mais 16 mensalidades de R$ 350,00. Com uma carga horária de 440 horas, as aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h às 22h30, e aos sábados das 8h às 12h e das 14h às 18h. O início do curso está previsto para março de 2007.

Entre as disciplinas que serão trabalhadas estão: constituição e princípios, administração pública brasileira, teoria geral dos atos administrativos, licitações e contratos da administração pública, processo administrativo e sindicância, sistema de controle da administração pública, responsabilidade do Estado, direito processual público e mandado de segurança, regime jurídico dos servidores públicos, dentre outras. É necessário apresentação de monografia no final do curso.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615-8547 e 9245-5091.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253685/visualizar/