Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 18 de Dezembro de 2006 às 07:14

    Imprimir


O secretário-geral do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso, Alexandre Luís César, afirmou que houve confusão nas contabilidades da despesa eleitoral e de uma campanha do partido, feita antes das eleições de 2004, chamada "O PT Quer Ouvir Você". Segundo ele, os valores não-declarados à Justiça Eleitoral correspondem à campanha do partido, e não a seus gastos nas disputas eleições. César afirma que o empresário Valdebran Padilha atuou em sua campanha na arrecadação de recursos.

O petista afirma que o ex-coordenador de marketing de sua campanha, Walther Dorighelo, recebeu realmente apenas R$ 10 mil. "É o que está registrado" - afirmou. Sobre a denúncia de fraude na campanha eleitoral, César afirmou que o Ministério Público Federal está com inquérito da Polícia Federal há dez meses e até agora ainda não apresentou acusação formal contra ele.

O advogado Roger Fernandes, que defende Valdebran, afirmou que seu cliente admite que realmente trabalhou na campanha de César. Valdebran, segundo Fernandes, não sabe da suposta existência de caixa dois e do pagamento para o ex-coordenador.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253744/visualizar/