Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 16 de Dezembro de 2006 às 15:44
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Um crime bárbaro chocou a comunidade de Nortelândia, na manha deste sábado (16), ao tomar conhecimento de que um filho estuprou sua própria mãe, durante várias horas na nesta madrugada, após chegar de uma festa de formatura de seu irmão, que aconteceu numa escola próxima de sua residência.

João Paulo do Nascimento, 22, estuprou a própria mãe, a funcionária pública municipal, Mirian Cristina do Nascimento, 45, e de acordo com informações da família, se parentes não chegassem ao local, ele a teria matado.

Os policias militares, Cabo PM Lopes e Soldado PM Almeida, foram acionados por familiares da vitima e apuraram que o filho após chegar da festa de formatura de seu irmão, acompanhado de tias, primos e da própria genitora, começou a agredi-la fisicamente. Impossibilitada de reagir, ela foi obrigada a manter relações sexuais com o filho, que ainda a obrigou praticar outros atos.

João Paulo foi preso em flagrante pela Policia Militar e encaminhado para a Delegacia Municipal de Policia Civil. O delegado, Sérgio Medeiros, já ouviu a vitima que confirmou os fatos e o indiciado que nega os crimes. Segundo ele, houve apenas uma discussão. Segundo informações da delegado do município, ainda não está confirmado se M.C. é mesmo a mãe de João Paulo. "Ela diz que o rapaz foi registrado em nome dos avós, mas afirma ser a mãe dele", disse o delegado Sérgio Medeiros. A família da vitima, afirma que João Paulo é filho de Mirian.

O rapaz, já é um velho conhecido da policia e de acordo com informações dos parentes, não é a primeira vez que teria agredido a própria mãe. Ele vinha ameaçando matar o avô para ficar com uma moto, declararam as filhas Rita Valéria e Noemia Aparecida Nascimento.

O médico legista, Manoel Loureiro Neto, disse por telefone, a reportagem, que está confirmada a lesão corporal e que há indícios fortíssimos de ter havido a conjunção carnal entre mãe e filho. “Coletamos o material e estamos enviando ao laboratório, ao que tudo indica ela teria sido estuprada, vamos aguardar o resultado dos exames, para poder afirmar” esclareceu o médico.

A família da vitima está revoltada e clama por justiça, a mãe está em estado de choque.




Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253849/visualizar/