Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 14 de Dezembro de 2006 às 15:10

    Imprimir


O Barra do Mato Grosso depois de fazer uma proposta ao técnico campeão da Copa Mato Grosso, pelo Cacerense, este ano, Marcos Birigui (foto), para dirigir o clube no próximo estadual e na Copa do Brasil em 2007, ainda aguarda uma resposta do treinador .

Mas, existem especulações que, Marcos, permaneceria no atual clube pela fama que o presidente do Barra tem de querer mandar no treinador. Ele não aceita dirigente mandar no time. Situação que acabou ocasionando a saída do técnico da campanha deste, João Francisco (o Chicão).

O prazo para resposta de Birigui termina essa semana. Caso não aceite, a segunda opção é Nei César, que já dirigiu o clube em 2004.

“Já conversamos com Nei César. É um excelente treinador e vamos esperar até o fim do prazo". Disse Charrer, e adiantando, também, que de jogadores profissionais o que estão certo para a próxima temporada é o goleiro Carlão, o zagueiro Alan, os volantes Gil e Robertinho e os atacantes Duduzinho e Jarlei.

“Só depois que definirmos Marcos Birigui ou Nei César no comando técnico da equipe é que vamos definir as próximas contratações. Temos mantido contatos com vários jogadores que nos procuram, mas enquanto não acertamos com o treinador não adianta fazer qualquer negociação, pois cabe ao técnico indicar com quem quer contar em seu grupo”, explicou.

Copa São Paulo A participação da equipe na vitrine de novos talentos, a Copa São Paulo de juniores, o Barra enfrenta, no dia 07/01 às 14h, pela primeira rodada , na cidade de São José do Rio Preto, o América –SP.

A estréia no Campeonato Mato-grossense contra o União, será, no dia 4 de fevereiro, no Luthero Lopes, em Rondonópolis e integra o Grupo B do estadual ao lado de Vila Aurora, Mixto, Juventude, Jaciara e Dom Bosco.

Adversário da Copa do Brasil O Brasiliense terá, na primeira fase da Copa do Brasil 2007, como adversário um time de uma pequena cidade do estado do Mato Grosso, com um pouco mais de 100 mil habitantes. A cidade de Barra do Garças que é conhecida por “O Paraíso das Águas,” título este, por demonstrar todo o potencial hídrico da região, sendo, banhada pelos Rios Araguaia e Garças.

Além de Serras com dezenas de Cachoeiras, Praias, Rios, Águas Termais e uma série de atividades especialmente desenvolvida para proporcionar ao turista uma excelente estadia.

O Barra do Garças Futebol Clube fora vice-campeão estadual, em 2006, título que, ainda, espera desde a fundação, em 1998. Aliás, o segundo vice-campeonato, o outro, acontecerá, em 2003, quando garantiu pela primeira vez a participação na Copa do Brasil, sendo, desclassificado pelo Santa Cruz (PE), ainda na primeira fase.

Mas o presidente do Barra FC, Charrer Ahmar Faayd, se mostrou feliz com a informação do primeiro adversário e disse:

“É muito bom tomar conhecimento do adversário com antecedência para armamos um time à altura para enfrentar a equipe do ex – senador Luiz Estevão. É uma boa equipe e agora é trabalhar com mais dedicação para arrumar nosso plantel.”

O jogo contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil está marcado para o dia 14 de fevereiro no estádio José Valeriano Costa, o Zeca Costa, em Barra do Garças, que tem capacidade para 3000 pessoas. O vencedor, deste confronto, pega na segunda fase quem passar do duelo entre Juventude(RS) e Ferroviário (SP).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254274/visualizar/