Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 14 de Dezembro de 2006 às 10:42

    Imprimir


O centro de Primavera do Leste foi palco de uma incrível perseguição policial aos autores do assalto ao escritório do Grupo Nova, empresa ligada ao setor agrícola, ocorrido no fim da tarde da última segunda-feira, 11. Dois homens armados - ambos morenos, sendo um estatura alta e outro mediano - e usando capacetes de motociclistas entraram no escritório por volta das 17h e renderam os funcionários.

Apesar do alto grau de intimidação apresentado pelos meliantes, levaram apenas um notbook e dois aparelhos celulares e, em seguida, tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e cinco viaturas saíram em diligência pelos principais pontos de fuga da cidade. Um motoqueiro chegou a ser baleado na perna depois de tentar fugir do cerco policial. O tiro, de revólver calibre 38, foi disparado depois do motociclista levar a mão na cintura.

Mesmo ferido, novamente tentou fugir, mais foi cercado e preso. Na cintura, de acordo com boletim de ocorrências da PM, levava uma peça de máquina de cortar gramas. Após ser medicado no Pronto Atendimento Municipal, foi conduzido a Delegacia Municipal onde prestou esclarecimentos. A polícia investiga agora sua possível participação neste ou outros crimes.

A Polícia Militar de Primavera do Leste registrou na manhã de terça-feira uma ocorrência de tentativa de estupro contra uma menina de 11 anos. De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 7h, logo após sua mãe sair para trabalhar, um indivíduo entrou na residência e lhe agarrou tentando leva-la ao quarto, porém, a mesma consegui gritar por socorro, com medo de ser descoberto, saiu correndo tomando rumo ignorado. Várias diligências foram feitas nas imediações, mas sem êxito. O rapaz é de pele clara e aparenta cerca de 20 anos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254336/visualizar/