Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 18 de Março de 2013 às 02:28
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


As cruzes estacadas em Barra do Garças por um lavrador que se diz ‘pagador de promessas’ amanheceram queimadas sábado (16). Cerca de trinta cruzes entre pequenas e grandes foram colocadas na avenida Delvita Galvão, no bairro São José. O pagador de promessas, conhecido apenas como Zé, conta que ouviu uma voz do além que pediu para ele confeccionar 1.800 cruzes e que já teria feito trezentas. 

Mas a história das cruzes não agradou a todos e um grupo de moradores decidiu destruí-las de sexta-feira para sábado. Um pastor foi chamado para fazer uma sessão de descarrego e as cruzes foram queimadas. Esse grupo teme que as cruzes estejam sendo colocadas como macumbaria.

As cruzes foram colocadas na avenida Delvita Galvão próximo ao lugar onde aconteceu um acidente que ceifou a vida de um jovem de 18 anos na semana passada. 

Sobre o pagador de promessas não tem muitas informações. Apenas que ele é lavrador e estava trabalhando numa fazenda na BR 158, a 40 km da cidade e que saiu do serviço antes mesmo de completar um mês dizendo que tinha que pagar uma promessa. 

O patrão dele comentou com algumas pessoas que o funcionário estava confeccionando várias cruzes e colocando no acostamento da rodovia e na cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25441/visualizar/