Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 13 de Dezembro de 2006 às 16:13

    Imprimir


A prefeitura de Sinop começou, no início desta semana, a segunda etapa de revitalização do viaduto de acesso à cidade, estão sendo trabalhados e pintados temas alusivos à natureza. A arte retratada no viaduto lembram a Amazônia e o Pantanal Mato-grossense.

De acordo com o diretor de Cultura e Eventos do município, Fernando Assunção, o prefeito Nilson Leitão pediu para que fosse dada oportunidade a artistas que ainda não possuem um nome tão conhecido como foi feito com os outros que participaram da primeira etapa, ou seja, os responsáveis pela primeira pintura efetuada no viaduto.

Assunção justifica que várias oportunidades já foram dadas, inclusive no que diz respeito à essa segunda etapa quando artistas da Central Única das Favelas (CUFA) estiveram em Sinop para dar sua parcela de contribuição para o embelezamento do portão de entrada do município.

O diretor explica, ainda, que Sinop já teve seu nome levado à várias partes do mundo através da arte. “Esta é uma das formas mais bonitas de representatividade de uma cidade”, disse.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254476/visualizar/