Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 13 de Dezembro de 2006 às 07:52

    Imprimir


Caio Júnior ainda não começou seu trabalho de campo no Palmeiras. Quando começar, vai tentar implantar alguns conceitos comuns ao futebol europeu no novo clube. "Costumo mudar a escalação conforme o adversário. É assim que se faz na Europa", ensina o técnico.

Não haverá titular absoluto. A princípio, só o goleiro Marcos está garantido. "Mas ele precisa estar feliz para jogar", ressalta Caio. Com relação às posições `de linha', o técnico vai privilegiar os jogadores versáteis. "Com eles, posso mudar a estrutura sem ter de mudar peças."

O esquema pode variar entre o 3-5-2, o 4-4-2 e até o 3-6-1. "Preciso conhecer os jogadores antes de definir isso", diz o treinador.

E para conhecer melhor o elenco, Caio vai ligar para Tite e Marcelo Vilar. Ele já conversou com Gilberto Pereira, ex-técnico do Palmeiras B, que assumiu o Coritiba esta semana. Caio só não ligará também para Jair Picerni por temer que o colega tenha entendido mal a sua contratação - Jair foi demitido por telefone.

Caio trouxe do Paraná o auxiliar Júlio César. Além dele, o novo treinador quer mais um. "Preciso de outra pessoa me auxiliando durante os jogos, falando através do rádio", justificou. A diretoria vai atendê-lo.

Outra mudança na Comissão foi a volta de Carlos Pracidelli como preparador de goleiros.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254610/visualizar/