Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 12 de Dezembro de 2006 às 13:14

    Imprimir


“Quanto mais puder nos dar, melhor. Temos uma secretaria hoje e gostaríamos de ter mais”, afirmou o presidente interino do PFL, Oscar Ribeiro, após a reunião interna realizada na manhã desta terça-feira (12) no diretório regional em Cuiabá visando o encontro de amanhã à tarde com o governador Blairo Maggi (MD) para a discussão da participação da sigla no segundo mandato.

Na reunião de hoje estavam as principais lideranças pefelistas. Os 5 deputados estaduais eleitos e o senador eleito Jaime Campos. Ele, Oscar Ribeiro e o senador Jonas Pinheiro serão os interlocutores do partido na reunião com Maggi. Após o encontro no Palácio Paiaguás, o PFL se reúne na liderança do partido na Assembléia Legislativa para avaliar a conversa.

Oscar informou que a direção partidária já colocou à disposição do governador todos os cargos concedidos ao PFL na estrutura do governo neste primeiro mandato. Ao todo, 262. Mas, Oscar, no entanto, deixou claro: “não estamos abrindo mão de uma nova participação no governo. Pelo contrário. O que queremos é zerar a questão para iniciarmos uma nova relação no segundo mandato”.

“Sem demérito aos outros partidos aliados, mas o PFL tem 53 mil filiados e é um dos maiores partidos de Mato Grosso. Nosso desejo é de participar com grande intensidade no segundo mandato de Maggi”, observou Ribeiro.

Maggi havia oferecido duas secretarias, a de Desenvolvimento Rural e Ciência e Tecnologia, aos deputados pefelistas, José Domingos e Dilceu Dal Bosco. O convite foi pessoal e não ao partido.

O PFL pretende, agora, ouvir do governador se estas pastas serão oficializadas à sigla. “Se não houver homologação ao partido ninguém vai”, avisou o deputado Humberto Bosaipo.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254750/visualizar/