Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 11 de Dezembro de 2006 às 08:25

    Imprimir




São Paulo - O departamento do marketing do São Paulo continua apostando alto em novos produtos para fortalecer a sua marca. Depois das caixas com pedaços de grama do Morumbi (são 433 peças, vendidas a R$ 100 cada) e um luxuoso relógio, chegou a vez de lançar um DVD com tudo sobre a conquista do tetracampeonato brasileiro.

O filme com as imagens do título são-paulino chega às lojas na sexta-feira e custará R$ 29,90. Além de jogos e gols, o DVD mostra muito da rotina do clube e de toda a tropa de funcionários que trabalha na retaguarda dos jogadores.

Enquanto isso, a diretoria do São Paulo continua buscando mais reforços para a temporada 2007. Até agora, o clube já contratou o lateral-esquerdo Jadílson e o meia Hugo. A prioridade é renovar com o volante Mineiro e contratar o meia-atacante Dagoberto, do Atlético-PR.





Fonte: Agência de Notícias dos Municípios

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255050/visualizar/