Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 11 de Dezembro de 2006 às 07:27

    Imprimir


Três pessoas morreram na madrugada de ontem em Cuiabá em dois graves acidentes. Um deles aconteceu na avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo à ponte do Coxipó. O motorista do Vectra verde, placa KOE-0645, de Guarulhos, Marcelo Ferreira Pinto, 39, foi indiciado em flagrante por estar dirigindo alcoolizado, segundo o delegado Fábio João Silveira.

Valmir Caldeira Batista, 30, e Ana Paula Rodrigues dos Santos Pereira, 18, morreram após o veículo colidir num poste de energia nas imediações da passarela. A garota seria mulher do motorista e, segundo ele em depoimento na Delegacia, Ana Paula estaria grávida de um mês.

Havia quatro pessoas no carro. As duas vítimas fatais estavam do lado do carona. A outra passageira (nome não identificado), sentada no banco de trás, do lado do motorista assim como o condutor, tiveram apenas escoriações. Uma unidade do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) ainda chegou de levar Ana Paula para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas ela não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Segundo o delegado, quando foi constatado pelos policiais que atenderam a ocorrência o estado do motorista, ele teve de se submeter ao teste de alcoolemia, que teve como resultado 6.5. "Tudo indica que, além de estar alcoolizado, ele corria muito", diz o delegado.

O veículo ficou completamente destruído do lado que bateu no poste. Dentro do carro havia cacos de garrafa de bebidas e copos sujos, com forte cheiro de álcool, segundo informações contidas no boletim de ocorrências.

O outro acidente aconteceu na Serra de São Vicente, momento em que chovia muito. O funcionário público Mariano Paulo Cavalcante, morreu no local após perder o controle da caminhonete numa curva da BR 364, no km 365. Ele levava de carona um casal e duas crianças de 1 e 6 anos que teriam saído com ele de Barra do Garças. Os passageiros do veículo, placa GML-6130, foram levados para o PSMC e passam bem pois tiveram somente escoriações.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255072/visualizar/