Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 10 de Dezembro de 2006 às 09:34

    Imprimir


O governador Blairo Maggi terá pela frente uma dura semana de reuniões para tentar chegar à composição ideal de seu secretariado e que atenda às expectativas dos partidos que compõem o arco de alianças. Na segunda, às 10h, será a vez do PFL, que deseja participar, mas já avisou através dos deputados estaduais que tem sua independência e quer avaliar aquilo que lhe for oferecido.

“Vamos ouvir, discutir e decidir qual será a participação do PFL no novo governo”, se limitou a dizer o senador eleito Jaime Campos, que será acompanhado pelo senador Jonas Pinheiro, pelos atuais deputados estaduais e pelos eleitos na reunião no Palácio Paiaguás. O mais despojado de todos é o deputado Humberto Bosaipo (PFL), que sinaliza e afirma categoricamente que o partido ajudou a eleger o governador e quer participar da gestão, “mas de forma partidária, e não com indicações pessoais”.

“Existem nomes de envergadura no PFL que não têm mandato eleitoral”, disse o líder do PFL, Dilceu Dal’Bosco, que não vê como ele assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia, mas acredita que há como o partido indicar bons técnicos.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255189/visualizar/