Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 09 de Dezembro de 2006 às 09:26

    Imprimir


Três homens estão detidos na Cadeia Pública de Primavera do Leste acusados de atentado violento ao pudor contra uma adolescente de 17 anos, crime ocorrido no último dia 1º de agosto. De acordo com o delegado Jesset Munhoz de Lima, entre os crimes contra costumes praticados até o presente no município este ano, este é o mais grave.

O atentado aconteceu na madrugada do dia 31 de julho para 1º de agosto. Segundo relato da adolescente, feito no dia 9 de agosto ao delegado Jesset de Lima, dividia quitinete com uma irmã no bairro Novo Horizonte e, por volta das 22h, seguiu em direção a casa dos pais onde assistiu filme. Ao término, por volta da meia-noite, retornava para quitinete quando foi abordada, na avenida Belo Horizonte, pelo condutor de uma caminhonete marca Chevrolet, modelo S-10, cor verde, cabine dupla e com vidros escuros.

O motorista abriu o vidro somente até a altura dos e disse: "Morena, podemos te conhecer". Ela então pediu desculpas e alegou que seu 'marido' esperava. Mas ele insistiu, momento em que percebeu a presença de outros dois homens no banco traseiro que, diante da negativa da moça, saíram da caminhonete e a obrigaram a entrar. Ela tentou se desvencilhar. Gritou e empurrou, mas não resolveu.

Em seguida, ambos amarraram um pano escuro nos olhos. Antes disso, lembra apenas ter visto um rosário de pérolas pendurado no retrovisor interno. Dentro da caminhonete os dois passageiros começaram a toca-la e a beija-la. Rodaram por cerca de 20 minutos até pararem em um lugar escuro, os dois passageiros adentraram em uma mata - o motorista ficou na caminhonete - onde foi jogada em cima de um papelão - sentiu ao tocar. Abriram seus braços e arrancaram a roupa.

Um deles passou uma faca sobre seu corpo e ameaçou: "Se acaso falar alguma coisa para alguém, iremos te matar". Ambos praticaram sexo oral, sendo que um ejaculou sobre ela. Minutos depois, aparece o motorista que, instigado pelos demais, acabou fazendo sexo anal com a mesma. Depois disso, novamente lhe ameaçaram caso procurasse a polícia e a deixaram nas proximidades da ponte de acesso ao bairro Primavera III. Após investigações, o delegado Jesset de Lima pediu prisão preventiva do proprietário do veículo, mandado cumprido no dia 11 de novembro.

Seguindo com as investigações, chegou aos outros dois elementos, presos na tarde de anteontem.





Fonte: Diário de Primavera Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255371/visualizar/