Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Dezembro de 2006 às 05:48

    Imprimir


Caio Júnior está muito perto de ser anunciado como novo técnico do Palmeiras, em substituição a Jair Picerni. Valorizado pela campanha do Paraná no Campeonato Brasileiro, em que chegou em quinto lugar, o treinador de 41 anos deve chegar pelas mãos dos novos donos do departamento de futebol palmeirense: Gilberto Cipullo e Seraphim Del Grande, que até semana passada faziam parte da oposição no clube.

Gilberto Cipullo ainda não assumiu oficialmente o cargo de diretor de futebol do Palmeiras, no lugar de Salvador Hugo Palaia, que se afastou por problemas médicos e pelas pressões por mudança. Mas, quando o novo dirigente estiver no poder, a contratação de Caio Júnior deve ser efetivada.

A nomeação de Cipullo era uma exigência de Seraphim Del Grande para apoiar o presidente Affonso Della Monica a tentar a reeleição em janeiro. Prova de que o jogo político no Palmeiras tem tido várias reviravoltas. Quem era oposição passou para o lado da situação e vice-versa. E tudo isso em menos de uma semana.

Picerni era o preferido de Palaia, Della Monica e do vice-presidente José Cyrillo Júnior. Mas Seraphim e Cipullo querem mudar o treinador. Por isso, foram atrás de Caio Júnior.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255430/visualizar/