Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 03 de Dezembro de 2006 às 10:09

    Imprimir


Os torcedores do Flamengo, sócios ou não, puderam mostrar a sua vontade quanto à eleição do clube, a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 4. Em uma enquete, realizada pelo GLOBOESPORTE.COM desde sexta-feira, eles puderam escolher entre os presidenciáveis ao triênio 2007/08/09. Com 5.100 votos, o resultado foi o seguinte: 75,99% para Márcio Braga, 14,62% para Arnaldo Cardoso e 9,4% para Ronaldo Gomlevsky.

Questionados sobre o resultado da enquete, fechada um dia antes das eleições no clube, os candidatos concordaram em suas opiniões.

- Tomara que esse resultado se repita nas urnas. Sei que os torcedores que votaram nessa enquete, em sua maioria, não devem votar no pleito. Além disso, sou o mais conhecido. Não é anormal eu ganhar essa enquete, mas eleição se define após a apuração. Não vamos cantar vitória - afirma o atual presidente Márcio Braga, da chapa rosa, divulgando os números de sua própria pesquisa - 76% Márcio Braga, 14% Ronaldo Gomlevsky e 10% Arnaldo Cardoso.

Segundo lugar na preferência dos torcedores, o candidato da chapa azul, Arnaldo Cardoso, não deu muita atenção aos números desfavoráveis.

- Essa é a visão dos torcedores. Na eleição quem vota é o sócio. Eu fiz pesquisas entre eles e, nesta semana, consegui passar o Márcio Braga. Segundo nossos números, temos 46% enquanto Márcio Braga possui 42%. O Ronaldo Gomlevsky vem em último com 12% - diz.

Menos votado na enquete, o candidato da chapa branca, Ronaldo Gomlevsky, também está confiante em sua vitória.

- Torcedor não vota. Quem vota é o associado. O resultado irá aparecer nas urnas e, segundo minhas pesquisas, eu ganho com 39% dos votos - afirma, protestando contra boatos.

- Fui atacado por um colunista de um jornal, que publicou mentiras sobre minha campanha. Ele disse que eu abriria mão da minha candidatura em favor do Arnaldo e isso não existe - finaliza.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256698/visualizar/