Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Dezembro de 2006 às 14:12

    Imprimir


Depois da festa pela volta para a elite do futebol Brasileiro - o jejum durou dez anos -, a diretoria do América-RN já começa a pensar na temporada 2007. Alguns jogadores que fizeram parte do grupo serão dispensados pelo clube após as férias de fim de ano.

O goleiro Fabiano e o meia Paulinho Kobayashi foram dispensados pela diretoria. Valorizados, os jogadores acabarem ficando caros para o clube potiguar.

Além deles, o zagueiro Roni, o lateral-esquerdo Renan, o atacante Tiago Cavalcanti e os reservas André Zandoná, Barata, Almir Conceição, Goeber, Sérgio e Fábio Roberto não irão fazer parte do grupo em 2007.

Segundo o presidente o clube, Gustavo Carvalho, alguns jogadores não devem ser problemas para renovar contrato. O técnico Heriberto da Cunha e o zagueiro Robson já acertaram a permanência para 2007.

O América-RN está próximo de renovar o compromisso com os volantes Luís Maranhão, Magal e Du, os laterais Adriano Peixe e Vainer, além do apoiador Paulo Isidoro. Já o apoiador Souza, que se valorizou na campanha ao ser eleito o craque da competição, dificilmente continuará no clube.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256816/visualizar/