Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 01 de Dezembro de 2006 às 22:45

    Imprimir


A Escola de Artes participa das 24 horas de Cultura na UFMT com Oficina de Cores (Pintura), das 8h às 11h, no Centro Cultural, com 50 vagas para crianças; apresentação do Grupo de Flauta, às 15h; apresentação do Grupo de Violino, às 16h; apresentação do Grupo de Piano, às 17h, na sala 06 do prédio da Orquestra Sinfônica da UFMT.

As atividades fazem parte da programação de final de ano da Escola, vinculada à Coordenação de Cultura, e integram agenda comemorativa dos 36 anos de criação da UFMT, que se completam dia 10 deste mês.

O 24 Horas de Cultura na UFMT é um projeto de extensão organizado pelo Movimento Panamby, de estudantes da instituição, com apoio Coordenação de Cultura e a Pró-reitoria de Vivência Acadêmica e Social (Provivas.

AGENDA DA ESCOLA - No dia 07 de dezembro haverá a solenidade de formatura dos 120 alunos do projeto Qualivida, convênio Seduc-UFMT, às 20h no Teatro da UFMT, com entrada reservada a convidados. Participam do evento a Classe de Violino (Prof. Francisco Lopes), Teatro (Profa. Marília Beatriz) e Teclado (Profa. Silbene Perassolo) do Convênio Seduc-UFMT, Grupo de Dança da GDP/UFMT, Grupo de Teatro Smilings (Lúcia Palma) e o grupo de Artes Visuais Cláudia Menezes e Ellen Peliciari), com exposição dos trabalhos no Foyer do Teatro.

Dia 09 de dezembro os alunos de Regência do convênio Seduc-UFMT participam do Ensaio Aberto da Orquestra Sinfônica, no Centro Cultural, às 9h. De 11 a 15 de dezembro realiza-se a Mostra dos Cursos de Música da Escola de Artes no Centro Cultural e no dia 16, no Hospital Universitário Júlio Muller (HUJM).

O Qualivida teve início no segundo semestre de 2004 com a oferta de cursos nas áreas de linguagem artística, música, artes visuais e teatro. A duração prevista foi de dois anos, que se completam este mês, quando serão entregues os certificados.

Inscrição 2007 - As inscrições para os cursos da Escola de Artes para o ano letivo de 2007 estão abertas. O candidato deve levar cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência, pagamento da matrícula e da 1ª mensalidade e uma foto 3x4.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256926/visualizar/